A Rockstar deixou para 2008 o lançamento da sequela do melhor jogo de todos os tempos, GTA IV. Desta feita o protagonista é Niko Bellic, um russo que chega a Liberty City, a convite do seu primo Roman, à procura de uma vida mais calma. Mas, segundo os trailers do jogo, acontece exactamente o contrário. Os responsáveis pela comercialização do novo episódio da saga GTA ainda não revelaram qualquer data para o seu lançamento, apesar das muitas hipoteses ventiladas na internet. Despachem-se que eu já não posso esperar muito mais tempo...
Sem comentários:
Enviar um comentário